Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRESOS

Presos por assalto em Lucas do Rio Verde recebiam ordem de dentro de presídio em MT

Marcia Jordan

02/09/2014 às 09:19

Presos por assalto em Lucas do Rio Verde recebiam ordem de dentro de presídio em MT

Presos pelas polícias Civil e Militar em Lucas do Lucas do Rio Verde na última sexta-feira (29), Andreia Francisca de Santana, Jean Pedro Barbosa e Janaina da Silva e Lima, eram comandados de dentro do presídio Major Eldo de Sá Correa, a Mata Grande, em Rondonópolis. O detento foi identificado pela Polícia Civil e vai responder também pelo crime de roubo.

A prisão dos três aconteceu após um assalto a uma loja, na Avenida Mato Grosso. Os policiais foram avisados do roubo em andamento, mas quando chegaram ao local, o suspeito Jean Pedro Barbosa tinha acabado de sair em uma bicicleta, que foi furtada para a fuga.

No trajeto, o suspeito ligou para a comparsa, Andreia Francisca de Santana, que estava preparada para lhe dar fuga. A mulher buscou Jean Pedro, em uma lugar marcado e o deixou na casa de Janaina Ramos da Silva e Lima.

Um vigia que viu toda a fuga seguiu o suspeito de moto e informou os policiais o trajeto percorrido pelo assaltante. Assim, policiais civis e militares chegaram na casa e quando um investigador entrou na residência percebeu que o suspeito pulava os muros para fugir. O policial foi atrás e consegui detê-lo em flagrante.

O suspeito tentou se desfazer da arma de fogo usada no roubo, mas foi recuperada em cima do telhado.”Ele confessou o crime e indicou a mulher que teria participado da fuga, indicando que a ordem foi dada de dentro do presídio Mata Grande, em Rondonópolis. As investigações continuam”, disse o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu.

Além da arma, foram recuperados objetos diversos e relógios. O assaltante teve o flagrante convertido em prisão preventiva e está na Cadeia Pública local. As mulheres vão responder o procedimento policial em liberdade.

Fonte HojeNews