Mato Grosso, Domingo, 13 de Junho de 2021
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRESOS

Presos por assalto em Lucas do Rio Verde recebiam ordem de dentro de presídio em MT

Marcia Jordan

02/09/2014 às 09:19

Presos por assalto em Lucas do Rio Verde recebiam ordem de dentro de presídio em MT

Presos pelas polícias Civil e Militar em Lucas do Lucas do Rio Verde na última sexta-feira (29), Andreia Francisca de Santana, Jean Pedro Barbosa e Janaina da Silva e Lima, eram comandados de dentro do presídio Major Eldo de Sá Correa, a Mata Grande, em Rondonópolis. O detento foi identificado pela Polícia Civil e vai responder também pelo crime de roubo.

A prisão dos três aconteceu após um assalto a uma loja, na Avenida Mato Grosso. Os policiais foram avisados do roubo em andamento, mas quando chegaram ao local, o suspeito Jean Pedro Barbosa tinha acabado de sair em uma bicicleta, que foi furtada para a fuga.

No trajeto, o suspeito ligou para a comparsa, Andreia Francisca de Santana, que estava preparada para lhe dar fuga. A mulher buscou Jean Pedro, em uma lugar marcado e o deixou na casa de Janaina Ramos da Silva e Lima.

Um vigia que viu toda a fuga seguiu o suspeito de moto e informou os policiais o trajeto percorrido pelo assaltante. Assim, policiais civis e militares chegaram na casa e quando um investigador entrou na residência percebeu que o suspeito pulava os muros para fugir. O policial foi atrás e consegui detê-lo em flagrante.

O suspeito tentou se desfazer da arma de fogo usada no roubo, mas foi recuperada em cima do telhado.”Ele confessou o crime e indicou a mulher que teria participado da fuga, indicando que a ordem foi dada de dentro do presídio Mata Grande, em Rondonópolis. As investigações continuam”, disse o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu.

Além da arma, foram recuperados objetos diversos e relógios. O assaltante teve o flagrante convertido em prisão preventiva e está na Cadeia Pública local. As mulheres vão responder o procedimento policial em liberdade.

Fonte HojeNews