Mato Grosso, Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO

Sorriso sagrou-se campeão no 9º Nortão Cup de Futsal nas categorias mirim e infantil masculino

Marcia Jordan

28/04/2014 às 09:22

Sorriso sagrou-se campeão no 9º Nortão Cup de Futsal nas categorias mirim e infantil masculino

A participação da delegação de futsal de Sorriso no 9º Nortão Cup de Futsal, em Colíder, rendeu resultados positivos: na categoria mirim masculino, o município sagrou-se campeão, vencendo a final contra Lucas do Rio Verde por 2X0. Na categoria infantil masculino, Sorriso também foi ouro, sagrando-se campeão na final contra Tapurah por 7X3. Já nas categorias juvenil masculino, adulto e infantil, as equipes conquistaram o terceiro lugar, trazendo para casa a medalha de bronze.

O município participou do evento com 118 atletas divididos em nove equipes e quatro categorias, três delas infanto juvenil, com duas equipes masculinas e uma feminina; três equipes infantis, também com duas equipes masculinas e uma equipe feminina; duas equipes mirins no naipe masculino e uma equipe adulta feminina.

Os atletas viajam acompanhados dos professores responsáveis pelo futsal, Geison Jorge, Rudimar Felicetti, Robson André, Ednaldo Paulino e André Rezende. Para os professores, o evento é essencial, pois é a única competição regional em que são valorizados todos os alunos que participam das escolinhas esportivas oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Redação com Assessoria