Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DOIS

Dois são presos transportando drogas de Sinop para Juara

Marcia Jordan

29/08/2014 às 09:58

Dois são presos transportando drogas de Sinop para Juara

Dois jovens de 18 e 19 anos, identificados como Bruno Aiof dos Santos e Willian da Silva, foram presos pela Policia Militar transportando 02 tabletes de maconha e mais cerca de 300 gramas de pasta base de cocaína na noite desta quarta-feira (27). A operação foi executada pela guarnição PM de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

Em rondas nesta quarta-feira pelas imediações da MT-338 próximo ao posto Estradão em Porto dos Gaúchos por volta das 23 horas, o soldado Luís Fernando avistou dois indivíduos em uma moto YBR com uma mochila nas costas, passando em direção a Juara. Por suspeitar dos dois e estar sozinho na viatura o militar acionou o soldado Deuerbeth, do Núcleo PM de Novo Horizonte do Norte e continuou seguindo os suspeitos que seguiam em direção a Novo Horizonte/Juara a distância, esperando para intercepta-los quando encontrasse a viatura com o soldado Deuerberth que se deslocava de Novo Horizonte do Norte.

Porem ao perceberem a viatura os seguindo, os suspeitos pararam a moto, momento em que foram interceptados pelo soldado Luís Fernando. Ao receberem a ordem não esboçaram nenhuma reação e já foram de imediato comunicando que transportavam certa quantidade de drogas na mochila. Feita a busca pessoal, já com o reforço do soldado que se deslocou de Novo Horizonte, foi encontrado com os dois quase 01 kg de maconha, uma quantidade de pasta base de cocaína e 02 celulares.

Conduzidos ao Pelotão PM de Porto dos Gaúchos, os detidos informaram que estavam vindo de Sinop e que iriam para Juara onde deram endereço de suas residências, mas alegaram que a quantidade encontrada era somente para consumo próprio. Um dos detidos, Willian da Silva, disse que pegaram a droga em Sinop apenas para uso deles, e negou que iriam vender, e disse ainda que só faz um mês que está na rua, pois tem passagem por porte de arma. “Peguei a maconha em Sinop pra mim fumar ela ali em Juara, não vendo droga não é só pra mim fumar, sou usuário gosto mais do que lasanha mesmo, fumo mesmo”, disse.

Feito o registro os dois foram conduzidos à delegacia de Porto dos Gaúchos, onde devem ser autuados em flagrante por tráfico de drogas e ficam à disposição da justiça.

Fonte Porto Noticias