Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia Civil prende traficante em Alta Floresta

Marcia Jordan

27/08/2014 às 09:12

Polícia Civil prende traficante em Alta Floresta

Uma ação rápida da Polícia Civil, no final da tarde de ontem, terça-feira, 26, culminou na prisão em fragrante de um homem de 45 anos de idade por envolvimento com tráfico de drogas em Alta Floresta. Com o suspeito E. M. L; vulgo “Polaco” os investigadores encontraram cerca de 60 gramas de pasta base de maconha e R$ 374, 00 em dinheiro trocados.

A ação da Polícia Civil aconteceu em um bar no setor Bom Jesus, próximo à ponte de acesso ao bairro Cidade Bela. No local, também foram detidos dois usuários de entorpecentes que após serem ouvidos pelo delegado foram liberados.

Já o suspeito vulgo “Polaco” que estava com a droga no momento da abordagem policial não teve a mesma sorte. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o investigador Ilvio Balsan, a Polícia Civil já vinha fazendo o monitoramento das ações do suspeito, e no dia de ontem, populares informaram através do 197 que em um bar no setor Bom Jesus estava havendo o tráfico de drogas.

“Diante das informações que recebendo, uma equipe de investigadores foi para o local e encontramos o suspeito, ele não teve como esconder a droga e acabou preso em flagrante”, disse o investigador.

Conforme Ilvio Balsan, o suspeito vulgo “Polaco” agia de maneira diferente de outros traficantes e por isso nem sempre a polícia conseguia ter êxito em sua prisão. “Ele chegava nos estabelecimentos, sentava, pedia uma bebida, mas na verdade era apenas uma maneira de tentar disfarçar. Primeiramente o usuário passava o dinheiro e logo em seguida ele ia até onde a droga estava escondida, pegava e repassava ao comprador”, explicou.

Fonte Florestanet