Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense x Joinville-SC: Mais uma decisão na série-B

Marcia Jordan

23/08/2014 às 09:25

Luverdense x Joinville-SC: Mais uma decisão na série-B

Buscando a reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro da série B, o Luverdense volta a campo neste sábado (23.08), às 20h (MT), contra o Joinville-SC, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. Estando a dois pontos do adversário da noite deste sábado, o alviverde mato– grossense busca a vitória para retornar ao G-4 da competição.

Em apenas uma semana este será o terceiro jogo do Luverdense na competição. E para encarar essa maratona de jogos, viagens e concentração, a comissão técnica irá esperar até o último momento para definir o time titular para o jogo decisivo contra o JEC.

“Estamos em uma maratona desgastante de jogos, viagens e treinos. Com isso, vou conversar com o departamento médico do clube e esperar a recuperação dos jogadores até o último momento. É um jogo onde teremos que estar 100% para vencer um adversário direto na briga pelo G-4”, comentou o treinador do Luverdense Júnior Rocha.

Para o zagueiro Renato, a série B do Campeonato Brasileiro da série B é um desafio dentro e fora de campo. “Além de ser uma competição com um alto grau de equilíbrio e disputa, o campeonato tem momentos que a rotina é desgastante. São jogos, treinos, viagens e concentração em sequência, mas para conseguirmos nossos objetivos teremos que vencer isso e mostrar muita união dentro e fora de campo”, comentou o defensor alviverde.

Redação com assessoria