Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
HOMEM

Homem mata ex-mulher por não aceitar fim do casamento

Marcia Jordan

23/08/2014 às 09:00

Homem mata ex-mulher por não aceitar fim do casamento

Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (22) por policiais militares de Lucas do Rio Verde suspeito de ser o autor do homicídio contra a ex-mulher. A prisão do acusado de 33 anos, aconteceu logo após o crime, na rua Ronda Alta no bairro Menino Deus, onde estava morando atualmente.

A vítima de 31 anos, morreu após sofrer vários golpes de faca quando estava em sua casa, na rua Caçapava do Sul no parque das Araras, por volta das 23h30. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros até o hospital São Lucas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo ao dar entrada na unidade de saúde.

O ex-marido foi até a casa da mulher e depois de descobrir que ela estava mantendo um outro relacionamento, acabou perdendo a cabeça e esfaqueou a ex.
 
A mulher ferida tentou pedir ajuda, correndo para o meio da rua onde caiu e ficou agonizando. Em seguida o assassino fugiu para a quitinete onde estava residindo em uma moto XTZ de cor preta.
 
O crime aconteceu na frente dos filhos do casal. O homem está preso na delegacia judiciaria civil e deverá ser ouvido hoje e dar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Fonte Cenario MT