Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JOVEM

Jovem encontrado morto pode ter sido vitima de latrocínio

Marcia Jordan

21/08/2014 às 10:10

Jovem encontrado morto pode ter sido vitima de latrocínio

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirma identidade e causa da morte de adolescente encontrado em córrego na comunidade Pista do Cabeça na manhã de ontem (20). Juliano Gama de 16 anos, que saiu de casa no último dia 16 de agosto, foi encontrado sem vida as margens do córrego, vítima de dois disparos de arma de fogo.

Na noite de terça-feira (19) um adolescente identificado como Julio césar Santos Sobrinho de 16 anos, deu entrada no Hospital Regional baleado com três perfurações que atingiram perna e costas. Julio relatou á polícia que seguia em uma motocicleta com o primo, Juliano, quando ao chegar na ponte foi surpreendido por uma outra motocicleta. Dois ocupantes na motocicleta, um deles iniciou disparos que atingiram os dois adolescentes.

Julio relatou que o primo correu para dentro do pasto, local onde posteriormente foi localizado, e que ele fugiu sentido a vila. A motocicleta foi levada e Julio saiu em busca de socorro. No hospital o rapaz não revelou que estava com o primo, apenas confirmou depois que soube do óbito.

Juliano Gama foi atingido por dois disparos, na altura do quadril, os disparos aconteceram quando a motocicleta ainda estava em movimento. Julio Cesar permanece hospitalizado, seu estado atual não foi informado.

O caso tido como latrocínio, até então, segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta.  

Fonte NativaNews