Mato Grosso, Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ARENA

Arena Pantanal abre neste sábado para Luverdense e Vasco

Marcia Jordan

26/04/2014 às 08:56

Arena Pantanal abre neste sábado para Luverdense e Vasco

Após estrear sem gols com o Vila Nova, em Goiânia, o Luverdense busca sua primeira vitória na Segunda Divisão do futebol brasileiro. Será hoje, às 15h20, em mais um evento teste da Arena Pantanal, que sediará quatro jogos da Copa do Mundo. O adversário será o Vasco que vem de um empate em um gol com o América-MG, em São Januário.

A expectativa é de um excelente público.    Em Cuiabá desde a noite de quinta-feira, o Luverdense esteve ontem no palco da Copa realizando um trabalho de reconhecimento do gramado. O técnico Júnior Rocha acredita que o grande desafio de sua equipe será controlar a ansiedade por enfrentar o Vasco. Ele entende que o fato foi um problema no jogo passado.  

“Na estreia nós poderíamos ter vencido o Vila Nova, pois estivemos melhores em vários momentos, mas não soubemos controlar a ansiedade da estreia. Acredito que esse também será o nosso desafio contra o Vasco, pois vamos enfrentar uma das grandes forças do futebol brasileiro e queremos muito conquistar um grande resultado.

Estamos trabalhando para evitar que isso se torne um problema\\\”, disse Rocha.    Para o duelo contra o Vasco, o treinador do Luverdense não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo, mas, pelo que se viu nos treinos da semana, vai repetir a base da estreia.    A exemplo do Luverdense, o Vasco chegou na madrugada de ontem a Cuiabá e à tarde esteve na Arena Pantanal para também realizar um trabalho de reconhecimento do gramado. Antes deste trabalho Adilson Batista conversou com seus jogadores sobre a importância de apresentar tranquilidade diante do Luverdense.

Na visão do treinador, o time carioca realmente vai sofrer bastante com o fato de ser o time a ser batido na disputa.    O Vasco entra nesta Série B como o time a ser batido pela sua tradição e pela responsabilidade de retornar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, temos que saber administrar essa situação. Temos que procurar sempre nos impor, desde os primeiros minutos, mostrando que vamos lutar bastante para atingir o nosso objetivo. Traçamos uma meta para esta Série B que passa necessariamente pelo acesso para a elite do futebol nacional e vamos batalhar por isso, disse Adilson.   

Os jogadores vascaínos não vão se surpreender se encontrarem hoje o mesmo grau de dificuldade que perceberam no empate com o América na primeira rodada.      LUVERDENSE    Gabriel Leite, Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo. Técnico: Júnior Rocha    VASCO    Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Montoya e Douglas; Thalles e Reginaldo. Técnico: Adilson Batista   

Fonte 24 horas News