
Nos próximas 90 dias quem irá ocupar a cadeira do vereador Cláudio Santos (DEM), é o também democrata, Carlos Alberto de Matos, o Carlão da Asa. O suplente assumiu a vaga já que Cláudio pediu licença para resolver questões particulares. Carlão ficou com a quarta suplência e esta é a primeira vez que ocupa a cadeira no Legislativo. A posse aconteceu na sessão dessa segunda-feira (18).
No discurso, Carlão lembrou das dificuldades em assumir uma vaga na Câmara já que, por diversas vezes, disputou as eleições e agora realiza um sonho. Carlão destacou os trabalhos do Rotary Clube, entidade no qual faz parte, como a campanha de vacinação contra a paralisia infantil e a doação de cadeiras de rodas.
“Enquanto estiver nessa Casa, quero ser um vereador atuante, um vereador que vai buscar melhorais para a comunidade. Assim como meus colegas, quero buscar cada vez mais uma qualidade de vida melhor o vereador não papel caneta par achegar e determinar, mas pode fiscalizar”, convocou a bancada parlamentar.
Esta é a segunda vez que Cláudio pede afastamento.
Redação com assessoria