Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
NOVO

Novo secretário de Agricultura em Vera deve tomar posse quinta-feira

Marcia Jordan

19/08/2014 às 09:12

Novo secretário de Agricultura em Vera deve tomar posse quinta-feira

O prefeito Nilso Vigolo (PROS), confirmou o nome do Engenheiro Agrônomo, Saulo Geraldo de Oliveira, como novo secretário de Agricultura, Indústria e Meio Ambiente, substituindo Jairo Anastácio, que pediu afastamento no mês passado.

A posse oficial de Saulo será na próxima quinta-feira (21), no gabinete.

Três nomes estavam sendo cogitados. Vígolo ouviu algumas lideranças da base de sustentação política e todos deixaram o prefeito a vontade para escolher o novo secretario.

“Buscamos um nome que tenha perfil dentro da secretaria e o Saulo é da área, tem conhecimento dentro do município e será importante dentro do nosso projeto. Agradeço a ele por ter aceitado este desafio”, comentou o prefeito.

Nesta segunda-feira(18) ele já está na sede da secretaria tomando ciência da estrutura, dos projetos em andamento e conhecendo a equipe.

“Vamos buscar projetos que estão dando certo em alguns municípios em Mato Grosso e tentar implantar aqui. Tenho convicção de que precisamos reflorestas algumas áreas degradadas, nascentes de rios. O pequeno produtor precisa e muito de assistência e estaremos levando este apoio através de parcerias com a Empaer, Indea, Sindicato Rural e Embrapa”, comentou.

Saulo é casado, tem dois filhos e mora em Vera há 24 anos. Foi empresário no setor madeireiro. Se formou engenheiro agrônomo  em 1989, na Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais.

Redação com Assessoria