Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense joga hoje contra América-MG Jogo vale a permanência no G4

Marcia Jordan

19/08/2014 às 08:10

Luverdense joga hoje contra América-MG Jogo vale a permanência no G4

Em um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos tempos, o Luverdense tem mais um desafio pelo brasileiro série B na noite desta terça-feira (19.08). Em Belo Horizonte, o alviverde do médio norte mato-grossense encara o América-MG, no estádio Independência, às 20h50 (MT), na disputa pela permanência no grupo dos quatro primeiros colocados da competição.

Após a derrota para o Náutico-PE, por 2×0 na Arena Pantanal, o Verdão do Norte já “mudou a chave” e começou a  se preparar para o jogo contra o time mineiro. Com as voltas de Braga, Fernando e Carlão, o time viajou no final desta manhã para Belo Horizonte.

Restando três rodadas para o término do primeiro turno, o Luverdense ainda enfrentará o Joinville – SC, em Lucas do Rio Verde, e o Ceará-CE, no estádio Presidente Vargas em Fortaleza.

Para o treinador alviverde, Júnior Rocha, as oscilações em competições equilibradas são comuns, e essa é a realidade do atual futebol brasileiro.

“A competitividade do futebol brasileiro na série A e B é essa. Estamos entre as 40 melhores equipes do Brasil e a dificuldade é imensa. Ganhamos do Avai-SC fora de casa e da Portuguesa em Lucas do Rio Verde – MT, agora fomos derrotados na Arena Pantanal pelo Náutico, em um jogo onde atuamos abaixo do futebol que vínhamos apresentando”.

“Agora é hora de concentrar no América-MG e fazer um bom jogo em Belo Horizonte”, disse Júnior Rocha.

O zagueiro e capitão Zé Roberto comentou essa fase final do primeiro turno e o jogo desta terça-feira contra o América-MG. “Temos três decisões até o final desta primeira fase. Vamos batalhar para somar o maior número de pontos possíveis, e essa busca começa contra o América-MG. Será mais um grande jogo dentro de um campeonato muito disputado”, comentou o camisa três alviverde.

Fonte Redação comassessoria