Mato Grosso, Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COMARCA

Comarca de Lucas tem novo delegado

Marcia Jordan

16/08/2014 às 09:13

Comarca de Lucas tem novo delegado

O delegado de Polícia, Dr. Bruno Magalhães de Abreu, tomou posse ontem (15) na comarca de Lucas do Rio Verde em substituição a Marcelo Martins Torhacs, que foi transferido para uma delegacia em Cuiabá.

Com 32 anos de idade e recém formado, Abreu que estava lotado na comarca de Nova Canaã do Norte, chega a Lucas do Rio Verde com muitas expectativas e com o compromisso de desenvolver um bom trabalho ao lado do colega Rafael Scatolon, delegado titular da Delegacia Judiciária Civil.

 “Chego com muitas expectativas. Eu vim de Nova Canaã que uma cidade pequena, porém, muito movimentada devido a migração de muitas pessoas que vão para cometer assaltos”, comentou.
 
Bruno se diz lisonjeado em poder assumir uma comarca onde passaram delegados de renome como Flávio Henrique Stringueta e Marcelo Torhacs. “Foram dois colegas fantástico que fizeram bom trabalho em Lucas. A expectativa é sempre muito grande, tendo em vista a missão de substituir pessoas como essas”, argumento.
 
Bruno deverá seguir uma linha de trabalho preventivo contra a criminalidade, principalmente aqueles cuja origem está diretamente ligada a drogas e roubos. O novo delegado destacou que para isso dar certo, o mesmo contará com apoio da equipe de investigadores que são, em sua opinião, muito competentes e com a parceria do colega Rafael Scatolon.
Fonte Cenário MT