Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CASAL

Casal que teria matado três pessoas em uma fazenda é preso em rodovia

Marcia Jordan

15/08/2014 às 10:15

Casal que teria matado três pessoas em uma fazenda é preso em rodovia

Jânio Natal Pereira Campos, de 31 anos, e a esposa dele (cujo nome não foi divulgado), foram presos pela polícia, nesta quinta-feira, na BR-070, entre Várzea Grande e Cáceres, sob a acusação de terem cometido o triplo homicídio em uma fazenda no município de Guiratinga (317 km a Sudeste de Cuiabá), no começo de agosto.

O casal teria matado o fazendeiro Benedito Alves dos Reis, de 57 anos, o irmão dele, João Carlos Alves dos Reis, 53, e Durval Antônio Machado Santiago (primo de Jânio), que prestava serviços na fazenda na lida com gado. O triplo homicídio foi com uso de um machado. Os corpos foram encontrados uma semana depois das mortes. 

Jânio estava sendo investigado pela Polícia Civil pela autoria do crime. No momento da prisão, ele apontou que a esposa ajudou a transportar os corpos da sede da fazenda até a uma vala e também a encobri-los com madeira e entulhos. Os motivos ainda serão esclarecidos no decorrer das investigações. O casal estaria fugindo quando foi preso

Os dois acusados foram levados para Cuiabá, onde foram ouvidos pelo delegado Flávio Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, e depois serão levados para unidades prisionais na capital. 

Fonte OlharDireto