Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense volta à campo neste sábado contra Náutico

Marcia Jordan

15/08/2014 às 07:09

Luverdense volta à campo neste sábado contra Náutico

Após 11 dias sem entrar em campo, o Luverdense volta a jogar na tarde deste sábado (16.08), às 15h20, na Arena Pantanal, para enfrentar o Náutico-PE. Depois da vitória contra a Portuguesa por 3×1, o Verdão do Norte está com 27 pontos e na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da série-B.

Está será a segunda vez que o time do médio norte mato-grossense jogará na Arena Pantanal, palco de quatro jogos da Copa do Mundo 2014. No dia 02 de abril, na partida válida pela 2ª rodada da competição, o verdão venceu o Vasco da Gama por 2×1 com gols de Reinaldo e Rubinho.

O Luverdense conta com um bom retrospecto em jogos nas arenas utilizadas na Copa do Mundo. No dia 10 de maio, o alviverde jogou na Arena Pernambuco e empatou contra o Santa Cruz em 0x0.

No último treino na tarde desta quinta-feira, o treinador Júnior Rocha ainda não deu pista sobre a escalação inicial para o duelo em Cuiabá. O comandante conta com o retorno do lateral direito Michel, já recuperado de uma virose, para assumir a camisa número 2 do alviverde.

No meio campo, a dúvida fica por conta do substituto do volante Carlão. Gilson, Jean Patrick e Júlio Terceiro brigam pelas duas vagas no setor de marcação do time. Na criação do alviverde, o técnico ainda não definiu se a camisa 10 do time será usada por Rubinho ou Samuel.

O atacante Misael comentou sobre o jogo contra o Náutico e a possibilidade de atuar no gramado da Arena Pantanal com a presença do torcedor da Capital. “Vamos para mais um jogo difícil na série B. O Náutico é uma grande equipe e está acostumada a jogar a série A do Campeonato Brasileiro. Pedimos o apoio do torcedor cuiabano e várzea-grandense para que nos ajudem a vencer o jogo deste sábado”, comentou o atacante do time na competição.

Fonte Redação com Assessoria