Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
AGENTES

Agentes irão parar por 48 horas neste fim de semana

Marcia Jordan

13/08/2014 às 07:23

Agentes irão parar por 48 horas  neste fim de semana

Agentes prisionais anunciam paralisação das atividades por 48 horas no próximo fim de semana (sábado e domingo), na tentativa de sensibilizar o Governo do Estado em relação à falta de prioridade que ocorre no setor. A paralisação está prevista para ocorrer em todas as Unidades do Estado, conforme ficou estabelecido na última Assembleia Geral Extraordinária realizada na quarta-feira (06) em Cuiabá. 

Conforme o diretor do sindicado da categoria João Batista Pereira de Souza, durante a assembleia grande parte dos servidores reclamou quanto ao pagamento da insalubridade e falta de efetivo dentre outras reivindicações. A demora na perícia para pagamento do benefício também foi questionada pelos servidores, o que levou-os a decidir pela paralisação. 

“Essa é uma solicitação dos servidores, que estão cansados do descaso com que o governo do Estado trata a categoria. Luta justa, tendo em vista que trabalham em locais insalubres e merecem receber por isso”, frisou João Batista. 

Caso o governo não resolva a questão da insalubridade no dia seguinte a categoria estará reunida em uma nova assembleia quando deverão ser traçados os próximos passos dessa luta que só irá terminar quando conseguirem as reivindicações. (AR) 

Fonte Diáriodecuiabá