Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DOM

Dom Bosco e Araguaia ficam no empate de 1 a 1

Marcia Jordan

08/08/2014 às 08:54

Dom Bosco e Araguaia ficam no empate de 1 a 1

Diante de um bom público o Estádio Presidente Dutra recebeu os torcedores de um dos times mais tradicionais dos cuiabanos, Clube Esportivo Dom Bosco. Em busca da primeira vitória no Campeonato da Segunda Divisão, o Leão da Colina enfrentou o Araguaia nesta noite de quinta-feira (07). Os times ficaram no empate por 1 a 1. O resultado leva as duas equipes a um ponto ganho, o Araguaia que jogou a segunda partida soma 4 pontos na competição.

O primeiro tempo foi marcado por muita disputa pela bola por parte das duas equipes e algumas chances de gol. O Dom Bosco foi rápido e abriu o placar, aos 2 minutos de jogo, com o jogador Valderrama. Aos 27 minutos ainda da primeira etapa, Nenêzinho fez o gol de empate da competição.

Na segunda etapa, a história se repetiu, com o Azulão, tentando manter a maior posse de bola, inflamando a torcida para embalar o time. O Dom Bosco tentava explorar mais, porém os dois times queriam o gol da vitória, mas sem conseguir encaixar as finalizações, a partida terminou com o empate.

No próximo domingo (10), o Leão da Colina enfrentará o Poconé, no Estádio Neco Falcão. Já o Araguaia encara o Operário somente na quarta-feira (13), no Estádio Presidente Dutra.

 

 

 

 

Fonte Assessoria