Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CÂMARA

Câmara de Vereadores abre inscrições para concurso público na próxima segunda-feira (11)

Marcia Jordan

08/08/2014 às 07:20

Câmara de Vereadores abre inscrições para concurso público na próxima segunda-feira (11)

Estão abertas de 11 a 28 de agosto as inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. O edital 002/2014, com todas as informações necessárias, está disponível no site camaralucasdorioverde.mt.gov.br, no link institucional, publicações.

São oferecidas duas vagas, uma para contador e outra para controlador interno, ambos com salário inicial de R$ 3.383,17, por 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas através do link http://camaralrv.com.br/exibedocs.asp?doc=arquivos/concursos/2e2014/2201441.pdf ou pessoalmente na Câmara de Vereadores, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30.

Para se inscrever, os candidatos devem ter a escolaridade exigida para o cargo e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 120. Para aqueles que quiserem solicitar a isenção, o prazo para o requerimento segue até o dia 15 de agosto.

Têm direito ao benefício, estudantes, doadores de sangue e desempregados, desde que possam comprovar a condição através de documentos. O resultado do requerimento será divulgado no dia 22 de agosto.

As provas serão realizadas no dia 21 de setembro. O local e horário serão divulgados após o término do período de inscrições. Os candidatos terão três horas para responder 40 questões de cunho geral e específico. A entrega dos títulos será realizada no mesmo dia e local de provas.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 30 de setembro. O concurso tem validade de dois anos e a contratação é imediata. No início deste ano, o Legislativo abriu concurso, mas o processo foi cancelado devido alguns problemas com a empresa responsável pela organização.

No caso dos candidatos que participaram do concurso, o valor pago pela inscrição ainda pode ser devolvido, basta procurar a Câmara de Vereadores. Todos os candidatos inscritos no primeiro processo e que desejam participar do novo concurso devem se inscrever. Outras informações pelo telefone 65 3548 1000.

Fonte Redação com Assessoria