Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TAXISTA

Taxista é assassinado com 26 facadas em fazenda por motivo fútil

Marcia Jordan

07/08/2014 às 18:08

Taxista é assassinado com 26 facadas em fazenda por motivo fútil

Um taxista de 26 anos, identificado pelo nome de Sandro, foi assassinado com 26 golpes de faca, depois de sair para fazer uma corrida em uma fazenda à margem da MT-338 – a “Estrada da Baiana” -, no município de Tapurah (450 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar, o homicídio qualificado ocorreu nesta quinta-feira de madrugada. O suspeito de cometer o crime é um homem que seria conhecido do taxista. O acusado estava em uma boate na quarta-feira à noite e teria ligado pedindo uma corrida. Mas quando o carro chegou, o homem teria dado um tapa no capô e desagradado o taxista.

Sandro e o suspeito discutiram e ele foi embora, sem fazer a corrida. De madrugada, uma ligação pedia um taxi na fazenda e o taxista foi ao local. Mas, chegando à propriedade, foi atingido por várias facadas, morrendo no local. 

A polícia fez buscas na tentativa de encontrar o acusado de cometer o crime, mas o suspeito conseguiu fugir entrando em um matagal. O corpo do taxista passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal e foi liberado posteriormente para a família enterrá-lo.

Fonte Olhar Direto

 

 

Fonte