Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TAQUES

Taques faz campanha em Sinop nesta quinta

Marcia Jordan

06/08/2014 às 22:23

Taques faz campanha em Sinop nesta quinta

Candidato ao governo de Mato Grosso, o senador Pedro Taques (PDT) estará em Sinop nesta quinta-feira (7.08.2014) em campanha eleitoral. O pedetista esteve na cidade em julho e volta agora como candidato ao governo. 

Ele estará acompanhado dos candidatos ao Senado, Rogério Salles (PSDB), a vice-governador, Carlos Fávaro (PP),deputado federal Nilson Leitão, candidato a reeleição e deputados da região. 

A programação inclui reunião com Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Norte do Estado de Mato Grosso, visita à APAE, caminhada no centro comercial a participação em ato político promovido pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB). 

Com um mês de campanha, Pedro Taques tem dividido o tempo entre atividades em Cuiabá, interior e também em Brasília. Nesta terça e quarta-feira ele participou de atividades no Senado e votou pela aprovação de projetos que beneficiam Mato Grosso. Como a Proposta de Emenda à Constituição que amplia o repasse de impostos para os municípios. 

O senador comemorou o a aprovação da matéria que aumenta em um ponto percentual o repasse de recursos do Imposto de Renda (IR) e do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). ”Sempre defendi mais recursos para os municípios. Uma das minhas primeiras ações no Senado foi defender a reforma do Pacto Federativo para diminuir as desigualdades e promover a melhor distribuição do dinheiro público entre os entes da federação”, disse o senador. 

Na sexta-feira Pedro Taques segue com a campanha em Nova Olímpia, Denise, Arenápolis, Nortelândia, Alto Paraguai e Diamantino.

Fonte Folhamax