Mato Grosso, Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
EM

Em 14 minutos, quadrilha arromba banco e caixas eletrônicos em MT

Marcia Jordan

06/08/2014 às 10:17

Em 14 minutos, quadrilha arromba banco e caixas eletrônicos em MT

Assaltantes invadiram uma agência bancária e furtaram dois caixas eletrônicos, na madrugada desta quarta-feira (6) na cidade de Poxoréo, a 259 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens encapuzados chegaram em um carro, entraram no banco e arrombaram dois dos cinco terminais bancários. A ação teria durado 14 minutos.

Segundo a PM, é a terceira vez neste ano que a mesma agência é alvo de assaltantes e a primeira vez que os ladrões conseguem concretizar o furto. O assalto ocorreu por volta de 1h [horário de Mato Grosso], na Avenida Brasil, região central de Poxoréu. A rapidez dos ladrões surpreendeu os policiais que atenderam a ocorrência. Os suspeitos utilizaram um maçarico para abrir os terminais bancários.

 

“Eles levaram 14 minutos para assaltar o banco, tanto em tempo de entrada e saída. Destravaram a porta em 20 segundos e levaram entre quatro a cinco minutos para abrir cada caixa eletrônico. Um dos caixas servia como depósito de cheques, então acreditamos que eles levaram dinheiro de apenas um deles”, disse ao G1 o sargento da PM, Cleiton Maziero.

No momento do assalto ao banco os policiais estavam indo atender a um suposto roubo em uma fazenda afastada da cidade. A ocorrência não foi confirmada. “Possivel se tratava de um trote dos próprios assaltantes para nos enganar e tirar os policiais da cidade”, completou o sargento.

As imagens de monitoramento de uma lotérica, que fica em frente ao banco, podem ajudar a polícia a identificar a quadrilha. Até a manhã desta quarta-feira eles não foram presos.

Fonte G1