Mato Grosso, Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário

1ª Campanha Solidária da UFMT acontece amanhã em Sinop

Marcia Jordan

02/08/2014 às 07:04

1ª Campanha Solidária da UFMT acontece amanhã em Sinop
Neste domingo acontece a 1ª Campanha Solidária da UFMT, no residencial Sabrina, das 08h ás 16h. A expectativa é de que cinco mil pessoas sejam atendidas durante todo o dia. O público alvo são moradores dos bairros Sebastião de Matos I e II, Vila Mariana, Vila Juliana, Jardim América, além do Residencial Sabrina. 
 
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Sinop, estará orientando a população com relação a temas ligados as áreas Trabalhista, Família, Sucessões, Criminal, Previdência entre outras, como adianta o presidente da OAB Sinop, Felipe Guerra. “Será mais uma multiação em que a Ordem estará presente. Vamos fornecer à Campanha nossos serviços por meio de orientação e esclarecimentos aos moradores. Iremos trabalhar com duas equipes de advogados que se revezarão nos períodos matutino e vespertino. Sabemos da carência que as pessoas têm sobre informações referentes a determinadas áreas da legislação e esperamos contribuir para sanar duvidas e orientar da melhor forma possível”, afirmou Guerra.
 
O Hospital e Maternidade Dois Pinheiros também estará presente com os doutores Marcelo (endocrino) e Douglas Yanai (oftal). Marcelo falará sobre obesidade e fará orientações sobre sobrepeso e demais temas relacionados. Já Yanai, estará realizando exames de vista e glaucoma, uma das áreas mais carentes na saúde pública do município. 
 
Entre as outras ações estão também vacinação infantil, vacinação de animais, testes de diabetes e hanseníase, doação de mudas, plantio de árvores, entre outras atividades.

 

 

Fonte Redação com Assessoria