Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PIVETTA

Pivetta assume coordenação geral da campanha de Taques

Marcia Jordan

01/08/2014 às 10:09

Pivetta assume coordenação geral da campanha de Taques

 O prefeito de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da Capital) Otaviano Pivetta (PDT) é o novo coordenador geral da coligação Coragem e Atitude para Mudar, encabeçada pelo candidato Pedro Taques (PDT). Ele substitui o ex-prefeito de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital), Adilton Sachetti (PSB), que será candidato a deputado federal.

A mudança foi motivada pela confirmação de que Rogério Salles (PSDB) será candidato ao Senado pelo grupo. O tucano, vice-prefeito de Rondonópolis, seria candidato a deputado federal para garantir à coligação os votos da região e do segmento do agronegócio. Sachetti preencherá o vazio deixado pela mudança envolvendo Salles.

O nome de Pivetta, um dos homens que já fazia parte do núcleo duro da campanha de Taques, foi confirmado na noite desta quarta-feira (31). A primeira ação do novo coordenador de campanha é minimizar os efeitos da recente onda de desistências de candidatos às eleições proporcionais. “Não tem debandada, não tem nada disso. Nosso time está coeso e segue em defesa de Taques”.

 

Fonte GD