Mato Grosso, Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
TRE

TRE apreende panfletos de Taques que tinham número do fone da PM

Marcia Jordan

01/08/2014 às 08:52

TRE apreende panfletos de Taques que tinham número do fone da PM

A juíza do Tribunal Regional Eleitoral, Ana Cristina Mendes, determinou nesta quinta-feira o cumprimento dos mandados de busca e apreensão dos “santinhos” e panfletos confeccionados pelo candidato a governador Pedro Taques (PDT) e o candidato a deputado federal, José Augusto “Tampinha” Curvo (PDT). Neste momento, policiais fazem o cumprimento da decisão judicial.

Os dois candidatos teriam colocado nos impressos os números públicos da Polícia Miltar (190) e Corpo de Bombeiros (193), o que é proibido pela Legislação Eleitoral. “Fizemos a solicitação que foi atendida pela magistrada já que extrapola os limites da propaganda eleitoral”, explicou o advogado da coligação “Viva Mato Grosso”, José Antônio Rosa, que atua na defesa do deputado estadual José Riva (PSD) e ingressou com a representação.

Policiais já estiveram na casa de “Tampinha” no condomínio de luxo Alphaville para apreender os impressos. Também irão a sede do comitê central de campanha de Pedro Taques no bairro Santa Rosa, em Cuiabá

 

 

Fonte Folhamax