Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
MAGGI

Maggi descarta participação na eleição e encerra carreira política

Marcia Jordan

30/07/2014 às 10:33

Maggi descarta participação na eleição e encerra carreira política

Após vários rumores de que o senador Blairo Maggi (PR) estaria se aproximando do processo eleitoral, se propondo participar de programas eleitorais, o republicano quebra o silêncio e afirma que permanecerá fora do processo eleitoral em sua totalidade. Em entrevista exclusiva ao Jornal Folha do Estado, Maggi diz que retorna ao senado no inicio de agosto e que não dialogou nem com o seu partido sobre as eleições.

“As coisas continuam do mesmo jeito que havia informado a população. Não tenho a mínima intenção de participar das eleições em nenhum nível. Nem em grava programa, nem em palanque, nem em material. Falam muitas coisas por aí em meu nome, mas a minha decisão e vontade já comunicada a direção (partidária) e continua a mesma”, disse Maggi.

Sobre a possibilidade de haver algum tipo de pressão para que ele ajude na campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e na chapa governista, o senador descartou tal possibilidade. “Não haverá pressão porque eu não me comprometi com ninguém, ninguém mesmo. Aliás, não tenho falado com ninguém, nem com os dirigentes partidários, como os candidatos. Tirei minha licença, agora retorno os meus trabalhos no Congresso Nacional e continuarei trabalhando pelo Estado como sempre fiz desde que ingressei na política”, explicou.

Fonte Folhamax