Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense mira Avaí para voltar ao G4 da Série B

Marcia Jordan

30/07/2014 às 07:32

Luverdense mira Avaí para voltar ao G4 da Série B

Precisando somar pontos na tabela de classificação, o Luverdense treina forte para encarar o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na sexta-feira (1º).

Com dois treinamentos antes da viagem, o alviverde embarca para capital catarinense na manhã desta quarta-feira (30), onde deve realizar um treino físico na tarde de quinta (31).

Com os retornos do volante Carlão, o lateral Raul Prata e o meio-campista Rubinho, o treinador Júnior Rocha terá praticamente todo o elenco a disposição.

O Verdão do Norte também contará com a volta do goleiro Gabriel leite. O titular está de volta à meta alviverde, após três jogos ausente na Série B do Campeonato Brasileiro.

A única dúvida fica por conta do retorno do volante Gilson. Com uma contusão muscular, o atleta ainda participou dos jogos pós-Copa do Mundo e treina no estádio Passo das Emas para se recuperar.

Com 21 pontos e na sexta posição na classificação, o Luverdense busca vencer para retornar ao G4.

“Trabalhamos sempre para buscar as vitórias e alcançar nossas primeiras metas dentro da competição. Sempre dissemos que a nosso primeiro objetivo é permanecer na série B, para depois pensarmos em outras metas dentro da competição mais equilibrada dos últimos tempos”, disse Júnior Rocha.

Para o lateral direito Raul Prata, que retorna ao time titular, o objetivo neste momento é buscar a recuperação fora de casa.

“Temos mais um jogo difícil, mas não impossível. O Avaí tem um grande time é está sempre disputando as principais competições nacionais. Vamos trabalhar focado e com muita determinação para fazermos um grande jogo em Florianópolis”, comentou o lateral do Verdão.

O jogo entre Avaí e Luverdense terá transmissão da Rádio Atitude, de Lucas do Rio Verde, e do canal a cabo Sportv. A partida começa às 20h (horário de Mato Grosso).

Fonte MidiaNews