Mato Grosso, Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense em busca de três pontos joga hoje contra Oeste SP

Marcia Jordan

25/07/2014 às 07:17

Luverdense em busca de três pontos joga hoje contra Oeste SP

Após a viagem de Lucas do Rio Verde para Araraquara, interior de São Paulo, o Luverdense fez o último treino para o jogo contra o Oeste. A disputa será nesta sexta-feira (25.07), às 18h30 (horário de MT), no estádio dos Amaros, em Itápolis.

Na conversa com os jogadores o treinador Júnior Rocha praticamente definiu a equipe que irá entrar em campo amanhã pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Três jogadores não viajaram para o interior paulista o lateral direito Raul Prata, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os volantes Carlão, expulso na última partida do clube, e Gilson, que ainda se recupera de uma contusão muscular.

Na lateral direita, Michel fica com a camisa 2. No setor de marcação do meio campo, Júlio Terceiro e Jean Patrick formarão a dupla de volantes. Com essa formação, o treinador não altera o modo tático de jogo que o time vem desenvolvendo desde o início da competição.

ARBITRAGEM

O duelo entre Oeste-SP  x  Luverdense será comandado pelo árbitro Jean Pierre Goncalves Lima – RS (ASP-FIFA). O árbitro gaúcho será auxiliado pelos conterrâneos José Eduardo Calza – RS (CBF-1) e Alexandre Kleiniche – RS (CBF-2).

Na única partida do Luverdense apitada por Jean Pierre na série B 2014, o alviverde saiu vitorioso na Arena Pantanal, onde bateu o Vasco da Gama por 2×1.