Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
HOMEM

Homem é preso por abusar de criança de 9 anos em Sinop

Marcia Jordan

23/07/2014 às 19:57

Homem é preso por abusar de criança de 9 anos em Sinop

Geraldo Luiz, 40 anos foi preso hoje à tarde por abuso de vulnerável a uma menina de 9 anos, no bairro Vila Santana em Sinop.

Ele foi preso pela polícia civil após denúncia feita pela mãe da criança que desconfiou do acusado, pois o mesmo ficava muito tempo trancado no quarto com a criança.

O  acusado é casado com a vó da criança molestada, e a mãe da menina é muda e não tinha como contar a polícia de suas desconfianças,  foi ai que ela resolveu se esconder no quarto de Geraldo e fotografou o meliante com a genitalia de fora e a menina acariciando o mesmo.

A polícia com fotos em mãos foi até a residência e prendeu Geraldo Luiz que confirmou ao delegado que molestava a menina e deu detalhes de como tudo acontecia, segundo o acusado, ele pagava R$ 10,00 para que a menina fizesse suas vontades.

Geraldo Luiz que é cego, disse ainda que é cantor evangélico e contou que o diabo entrava em seu corpo e o obrigava fazer isso com a criança

A menina passará por exames para saber se ouve conjunção carnal. Na casa onde ele morava com a avó da menina de 9 anos tem mais 2 crianças e a polícia desconfia que ele possa ter abusado das outras crianças.

O  acusado está preso e será encaminhado ao presidio