Mato Grosso, Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PRESIDENTE

Presidente Dilma estará amanhã em MT

Marcia Jordan

23/04/2014 às 10:16

Presidente Dilma estará amanhã em MT

Pela primeira vez em Cuiabá, a presidente Dilma Rousseff (PT) vai participar de três compromissos, nesta quinta (24). O primeiro ato será uma vistoria nas obras da Arena Pantanal. A intenção era inaugurá-la para o jogo entre Luverdense e Vasco, que será realizado como segundo teste do gramado, neste sábado (26). O Governo, no entanto, afirmou que o estádio ficará pronto só no próximo mês, em virtude das colocações das cadeiras.

A petista virá a Mato Grosso dois dias antes do segundo evento na Arena e 20 dias após o primeiro, que foi o jogo entre Mixto e Santos. Conforme a agenda da presidente, está prevista a entrega de residências do programa Minha Casa Minha Vida no bairro Altos do Parque, na Capital. O último evento será na cerimônia de entrega de diplomas aos formandos do Pronatec.

Dilma deve ser recepcionada pelo governador Silval Barbosa (PMDB) e pelos prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande, Mauro Mendes (PSB) e Walace Guimarães (PMDB), respectivamente. A petista deverá ficar em solo cuiabano por cerca de 5h. A primeira vez que a presidente visitou o Estado foi em setembro de 2013 para participar da inauguração do Complexo Intermodal de Rondonópolis (CIR). À época, a petista ressaltou a importância de o governo federal investir em ferrovias, tendo em vista que o Brasil tem extensão continental. Segundo ela, o CIR é um exemplo para todo o país.

A última vez que esteve aqui foi em Lucas do Rio Verde, para lançar o Plano Safra 2013/2014, em fevereiro. A presidente assistiu a colheita e o plantio simbólico de soja e milho em tenda já montada em frente à Fundação Rio Verde – centro de pesquisa no município.

Coletiva

Como a agenda de Dilma pode sofrer alterações, a secretaria de Imprensa da Presidência da República resolveu realizar uma coletiva, nesta quarta (23), às 16h, a fim de esclarecer como será o cronograma da visita em Cuiabá.

Fonte RD News