Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
AÉCIO

Aécio Neves tenta convencer Jayme a seguir

Marcia Jordan

22/07/2014 às 10:50

Aécio Neves tenta convencer Jayme a seguir

Diversas lideranças políticas nacionais tentam, na manhã desta terça-feira (22), fazer com que o democrata Jayme Campos mude de ideia e permaneça na disputa ao Senado. Nas primeiras horas do dia, ele recebeu telefonemas do candidato a presidência Aécio Neves (PSDB) e do presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia (RN).

Os 2 ressaltaram a importância de Campos se manter na disputa, uma vez que é apontado como favorito, conforme sondagens e pesquisas já publicadas. Eles fizeram apelos a Jayme, para que ele reveja a decisão tomada e anunciada na noite desta segunda-feira (21).

Outros integrantes nacionais das siglas também tentam convencer Jayme, que até o momento se mostra irredutível. No entanto, o apoio dado a ele, neste momento, pode fazer com que o democrata repense sua decisão e permaneça na disputa.

O democrata é considerado um importante cabo eleitoral de Aécio em Mato Grosso e era o nome do grupo do tucano na chapa, que também conta com partidos aliados à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao candidato Eduardo Campos (PSB).

Campos comunicou a decisão a lideranças partidárias, em uma reunião em um hotel em Cuiabá e agora conversa com familiares e amigos mais próximos, na sua residência, em Várzea Grande. Sem citar nomes, Jayme afirmou que desistia da candidatura por não se sentir apoiado dentro da coligação Coragem e Atitude para Mudar, encabeçada pelo candidato ao governo Pedro Taques (PDT).

Fonte – Gazeta Digital