Mato Grosso, Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense treina em busca da reabilitação

Marcia Jordan

21/07/2014 às 18:08

Luverdense treina em busca da reabilitação

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense voltou aos treinamentos em busca da reabilitação na competição. Após ser derrotado no último sábado por 2 x 0, o Verdão do Norte volta a campo na próxima sexta-feira (25.07) para encarar o Oeste-SP, em Itápolis, interior paulista. Sem poder contar com o volante Carlão, expulso contra o Atlético-GO, o Luverdense também não terá como opção o lateral direito Raul Prata, suspenso depois de tomar o terceiro cartão amarelo.

O treinador Júnior Rocha conta com o retorno do meio-campista Gilson, que ficou de fora dos dois últimos jogos do Verdão após uma lesão muscular e foi liberado pelo departamento médico. Na vaga da lateral direita o treinador deverá optar por Michel. O novo camisa 2 atuou no jogo contra o Sampaio Corrêa. Já na vaga de Carlão, Júnior Rocha tem à disposição Júlio Terceiro ou Jean Patrick e poderá promover a estreia de Clécio, como reforço do LEC na competição.

“Temos pouco tempo para treinar e definir as mudanças dentro de campo. Vamos conversar com os jogadores e decidir os substitutos para o jogo contra o Oeste. Será mais uma difícil disputa, ainda mais fora de casa, mas temos condições de buscar pontos em Itápolis”, disse Júnior Rocha. Para o zagueiro Braga, o time terá que mostrar o futebol que vinha apresentando se quiser vencer o Oeste-SP.

“Não jogamos bem contra o Atlético-GO, mas esse jogo já faz parte do passado e temos que pensar no próximo adversário. A série B é assim, mal deu tempo para assimilar um resultado e já temos outra partida”, concluiu o defensor alviverde. Oeste x Luverdense, jogo válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro acontece no estádio dos Amaros, em Itápolis-SP. A partida tem horário previsto para começar, às 18h30 (MT). —

Fonte Redação com Assessoria