Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COMEÇA

Começa recesso parlamentar na Câmara de Sinop

Marcia Jordan

18/07/2014 às 21:00

Começa recesso parlamentar na Câmara de Sinop

A partir dessa sexta-feira (18) começa o recesso parlamentar na Câmara de Sinop. A última sessão ordinária do primeiro semestre deste ano aconteceu na segunda-feira (14). Os trabalhos legislativos retornam no dia 4 de agosto quando acontece a 24ª sessão do ano.

O recesso parlamentar não significa que a Câmara irá fechar as portas. Os setores que fazem parte da administração da Casa vão continuar com os trabalhos, apenas as sessões estarão suspensas.

Uma equipe será montada para atender as pessoas que querem participar da consulta pública sobre a implantação da usina hidrelétrica Sinop. A comissão formada pelos vereadores Jonas Henrique de Lima, presidente, Fernando Assunção, relator, Cláudio Santos e Fernando Brandão, membros, quer ouvir a população sobre as dúvidas quanto a instalação da usina.

O objetivo dos trabalhos dos vereadores é acompanhar todo o processo de implantação do empreendimento e ser um elo entre população e a empresa CES (Companhia Energética Sinop), que irá construir a usina, e buscar respostas.

Os interessados devem procurar a Câmara, das 12 às 18 horas, ou acessar o site da Casa www.sinop.mt.leg.br.

 

Redação com Assessoria