Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
10º

10º Festival de Handebol será neste fim de semana em Sorriso

Marcia Jordan

18/07/2014 às 11:05

10º Festival de Handebol será neste fim de semana em Sorriso

O evento reunirá cerca de 300 crianças com idades entre 08 a 14 anos, integrantes dos onze pólos de handebol do município, em que é realizado o projeto Fábrica de Campeões. De acordo com a organização do evento, neste ano a atividade será especial, pois contará com a presença de dois ex-jogadores que foram das escolinhas municipais que já representaram Sorriso em diversas competições nacionais e internacionais e hoje são destaque de seleções brasileiras e grandes clubes.

Um dos jogadores é Raul Nantes Campos  que atualmente mora e joga profissionalmente em um clube francês e faz parte da Seleção Brasileira Adulta de Handebol. O outro é Patrick Lemos que joga no Metodista Clube de São Paulo e na Seleção Brasileira Juvenil; Patrick foi o melhor jogador do Pan-Americano na Argentina. Os atletas participarão de brincadeiras com as crianças e adolescentes, além de responder a questionamentos dos mesmos.

Confira a programação do festival:

07:45h: Recepção dos atletas 
08:30h: Festival com as categorias menores
09:30h: Seletiva do mirim masculino para o Campeonato Centro-Oeste em Rio Verde – GO

10:15h: Encerramento da Seletiva e entrega das camisetas do projeto

10:30h: Apresentação dos jogadores Raul Nantes Campos e  Patrick Lemos falando de suas experiências e incentivo para a formação de futuros atletas.
11:00h: Encerramento do Festival com cachorro-quente.

O handebol de Sorriso têm apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Cooperativa Sicredi. Mais informações pelo (66) 3544-4703.

Redação com Assessoria