Mato Grosso, Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio em Feliz Natal

Marcia Jordan

17/07/2014 às 19:44

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio em Feliz Natal

O autor de um homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (17.07), horas depois do crime praticado em Feliz Natal. Na residência do preso, Afonso Henrique da Rocha, 20, os policiais encontraram o celular da vítima e no matagal, ao lado da casa, a faca utilizada no crime e a carteira da vítima.

O corpo de José Tavares Souto, 55, foi localizado há alguns metros de um bar no bairro Bela Vista, aproximadamente às 5h30 da manhã. Os investigadores apuraram que a vítima e o suspeito, que também eram vizinhos, se desentenderam no bar no início da madrugada. Segundo testemunhas, ambos estavam visivelmente embriagados quando iniciaram a briga em razão de uma mulher que estava no local e era desconhecida deles.

Iniciada a confusão, Afonso foi buscar uma faca em sua residência e ao retornar ao bar, acertou o primeiro golpe contra o peito de José. Ele tentou fugir, mas caiu metros à frente e foi atingido com cerca de mais cinco golpes na região da nuca.

O suspeito foi localizado em sua residência quando dormia. Ao lado da cama, os policiais encontraram o celular da vítima. Afonso assumiu a autoria do homicídio e informou à equipe que jogou no matagal ao lado da casa a arma utilizada (faca) e a carteira da vítima.

Segundo o delegado de polícia, Claúdio Alvares Sant’ana, no último domingo (13) Afonso foi detido após agredir seu pai, de 65 anos de idade. “Diante da negativa do genitor em representar contra o filho, o suspeito foi liberado”, informou o delegado.

Fonte 24horasnews