Mato Grosso, Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense vence o ABC em MT e assume a vice-liderança

Marcia Jordan

15/07/2014 às 23:14

Luverdense vence o ABC em MT e assume a vice-liderança

O Luverdense vai dormir mais uma rodada no G 4 da Série B. O time mato-grossense segue imbatível como mandante e conquistou sua quarta vitória ao vencer o ABC por 3 a 1 no Estádio Passo das Emas. Com a vitória o Verdão do Norte termina a 11ª rodada na vice-liderança da competição com 21 pontos.

O jogo começou morno, com o Luverdense tomando a iniciativa, mas sem criar perigo ao gol do goleiro Gilvan. O primeiro lance de perigo só foi acontecer aos 16 minutos após Misael sofrer falta na entrada da área do ABC. Na sequência da jogada Raul Prata cruza para Misael que quase abre o placar para o Verdão do Norte, mas a bola passa a esquerda do gol. O ABC só foi assustar a equipe mato-grossense aos 27 minutos com um chutaço do meio da rua de Rodrigo Silva, o goleiro do Luverdense deu rebote e Gilmar não conseguiu empurrar a bola para o gol.

Na volta do intervalo as duas equipes começaram a arriscar mais e os gols saíram. Logo aos 4 minutos Misael entortou o zagueiro pela direita e fez um belo gol para o Luverdense. Na sequência, aos 6 minutos, Rodrigo Silva empatou o jogo após receber cruzamento pela direita e se esticar para fazer o gol.  Com o gol de empate, o ABC saiu para cima e conseguiu pressionar o Luverdense com Xuxa que quase virou o jogo aos 10 minutos, mas Weverton fez grande defesa. Continuando o ritmo frenético do segundo tempo, aos 16 minutos Washington fez o gol da vitória do time mato-grossense.

Fonte – G1