Mato Grosso, Domingo, 17 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ACUSADO

Acusado de matar universitário, adolescente deixa o Hospital Regional

Marcia Jordan

15/07/2014 às 10:30

Acusado de matar universitário, adolescente deixa o Hospital Regional

O adolescente D.W.M.S. de 15 anos, acusado formalmente de ter matado o universitário Lucas Kempf de 19 anos, deixou o Hospital Regional de Sorriso e está em bom estado de saúde.
 
A morte de Lucas foi resultado de uma tentativa de assalto ocorrida no dia 15 de maio, um comparsa que estava com o assassino conseguiu fugir e até hoje não foi identificado. O adolescente levou um tiro na cabeça, foi internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas teve boa recuperação e permaneceu mais de dois meses internado.
 
mento da tentativa de assalto, Lucas Kempf e seu pai reagiram, resultando em uma troca de tiros, a vítima foi baleada, foi socorrida, mas morreu ao dar entrada na unidade médica. O caso ocorreu no bairro Pinheiros II e causou comoção na cidade, que resultou em uma manifestação pelo fim da criminalidade e da violência.
 
A assessoria do Hospital Regional informou que o adolescente teve alta na última quinta-feira (10). De acordo com o que foi informado, o menor assassino ficou com sequelas graves e foi pra casa e, pelo menos por enquanto, não vai sofrer qualquer tipo de punição da Justiça

Fote ClicHoje