Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
LUVERDENSE

Luverdense pronto para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B

Marcia Jordan

14/07/2014 às 07:38

Luverdense pronto para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B

Após um longo recesso e mais de um mês sem entrar em campo, o Luverdense está pronto para voltar à rotina de jogos dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Com três partidas em 10 dias, sendo duas em Lucas do Rio Verde (MT), o Verdão do Norte está com fome de bola e conta com o apoio da torcida para vencer os adversários.

Em terceiro lugar na tabela de classificação e com 18 pontos somados, o Luverdense espera contar com o fato de jogar no Passo das Emas e a boa sequência de jogos em Lucas do Rio Verde, para alcançar a liderança do Brasilerão.

“Somos fortes jogando dentro de casa, sabemos como explorar o nosso campo e vamos contar com o apoio do nosso torcedor. Essas duas próximas partidas em casa, contra ABC-RN e Atlético-GO, podem nos deixar em uma boa colocação na tabela de classificação”, disse o lateral-direito do LEC, Raul Prata.

Para o meia-campista alviverde Rubinho, o Verdão soube aproveitar a pausa durante a Copa do Mundo. “Trabalhamos intensamente nesses 22 dias de preparação física, a parte técnica e também a tática. Temos uma boa sequência de jogos em casa e precisamos aproveitar esse fator que pode ser um diferencial no final da competição”, observou Rubinho.

NOVO CAMPEONATO

Para o treinador Júnior Rocha o recesso dos jogos pela pausa para a Copa do Mundo poderá fazer diferença na continuidade do Campeonato Brasileiro Série B. “É um campeonato muito forte e nivelado. Durante a pausa os times contrataram novos jogadores, puderam estudar os adversários e tiveram tempo para fazer uma boa intertemporada. Será um novo campeonato e com jogos mais difíceis”, ressaltou o treinador alviverde.

Júnior Rocha também ressalvou o bom momento vivido na beira do campo e o ambiente do clube na Série B. “Trabalhamos muito para colhermos bons frutos, nosso grupo é unido e tem a consciência que podemos fazer bons jogos daqui por diante. Acredito nos jogadores, na diretoria e em todo grupo da comissão técnica, essa união será fundamental para continuarmos indo bem na competição”, destacou Rocha.

Após o jogo contra ABC-RN e Atlético-GO em Lucas do Rio Verde (MT), o Verdão viaja para o interior de São Paulo, onde enfrenta o Oeste-SP, no dia 25.07, no estádio dos Amaros.

Fonte Redação com Assessoria