Mato Grosso, Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
HOMEM

Homem acusado de matar duas mulheres em Sorriso será julgado hoje

Marcia Jordan

14/07/2014 às 07:31

Homem acusado de matar duas mulheres em Sorriso será julgado hoje

Acontece hoje no Fórum da Comarca de Sorriso o julgamento de Valério Pereira dos Santos, acusado de assassinar  Claúdia Aparecida da Silva e Lucimara Santos da Costa. Na época Claúdia estava grávida de 6 meses.

O crime  ocorreu na madrugada do dia 31/01/2011, por volta das 03 horas, em uma residência localizada na Rua São Roque, esquina com a Rua São Gabriel, Bairro São José II, em  Sorriso.

Segundo o processo,  Valério e os menores G. M. e J. Q. B., por motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, utilizando-se de armas brancas do tipo machado e pedaço de madeira, desferiram vários golpes contra Cláudia Aparecida da Silva.
 
Ainda  segundo a acusação, na mesma data e endereço acima, Valério junto aos  menores, desferiram vários golpes contra Lucimara Santos da Costa, que também não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Ainda  de acordo com o processo, próximo da  data do crime,  os acusados haviam furtado  a casa  de um policial Militar e Claudia era  em parte uma  informante  da policia, onde repassava  informações  dos crimes  que ocorriam no bairro. Parte  dos  envolvidos  estavam sendo apontados como os  autores  dos furtos.
 
Valério foi preso dois meses  após o crime, em 22/03/2011.
 
A acusação ficará a  cargo do Ministério  Público  e a  defesa a cargo do advogado Dr. Marcos Rogério Mendes