Mato Grosso, Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VEICULOS

Veiculos presos a mais de um mês nas Ciretrans pagarão apenas 30 dias de pátio

Marcia Jordan

11/07/2014 às 12:02

Veiculos presos a mais de um mês nas Ciretrans pagarão  apenas 30 dias de pátio

O Detran de Mato Grosso através da portaria 262 está dando descontos de pátio para quem tem sua moto ou carro apreendido a mais de um mês, segundo a portaria o órgão vai cobrar apenas 30 dias de pátio não importando o tempo em que o mesmo esteja preso.

Antes da portaria era cobrado por dia corrido, os dois primeiros meses 4 reais, e após 60 dias eram cobrados 7 reais por dia que o veículo ficava preso no Detran, agora com esta portaria o cidadão pagará apenas 30 dias, o valor por dia segundo a portaria é de 7 rerais.

O cidadão que quer tirar seu veículo é só procurar a Ciretran pagar as taxas existentes e o IPVA e seu veículo será liberado, pra se ter uma ideia, nós temos uma moto presa desde dezembro de 2011, se o proprietário fosse pagar o valor antigo ficaria mais de 5 mil reais só o valor do pátio, agora ele vai pagar apenas 200 reais pelo tempo  que sua moto ficou presa na Ciretran, Disse Mauro ao Só Informação.

O chefe da Ciretran Sinop Mauro Rodrigues de Lima, falou ao Só Informação que  essa medida tem como objetivo diminuir a quantidade de veículos que tem nos pátios das CIRETRANS de Mato  Grosso, Sinop por exemplo tem mais de 2 mil motos presas além de carros e caminhões.

Da Redação Rudy Roger