Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
BANCADA

Bancada parlamentar cobra infraestrutura para bairros da cidade

Marcia Jordan

09/07/2014 às 08:43

Bancada parlamentar cobra infraestrutura para bairros da cidade

A implantação de quebra molas nas ruas de Sinop foi uma das cobranças feitas durante a sessão desta segunda-feira (7). Os vereadores Fernando Brandão (Solidariedade), Solange Vieira (PT), Neiva da Alvorada (PMDB), Roger Schallenberger (PR) e Negão do Semáforo (PSD) apresentaram indicações que cobravam a infraestrutura para os bairros.

Os pedidos foram para as avenidas Ingás, Joaquim Socreppa, Flamboyants e Sibipirunas e nas ruas Colonizador Ênio Pipino e Coqueiros. A alta velocidade dos veículos que trafegam pelas vias foi a maioria da justificativa dada pelos parlamentares para a implantação dos redutores.

Os vereadores Wollgran Lima (DEM) e Jonas Henrique de Lima (PMDB), também apresentaram pedidos para melhorias no trânsito da cidade. Entre as cobranças estavam a reestruturação e organização do trânsito na avenida André Maggi, colocação de placas de sinalização no bairro Jardim das Oliveiras e recuperação da rua das Amoreiras, no Jardim Jacarandás.

A limpeza das áreas públicas das escolas Aleixo Schenatto e Armando Dias, em frente ao Parque Florestal, em torno da Unidade de Saúde Básica do Jardim Botânico e das valas de escoamento de águas pluviais também foi cobrado durante a sessão. Quem endossou o coro da cobrança foram os vereadores Carlão Coca Cola (PSD), Roberto Trevisan (PROS), Cláudio Santos (DEM) e Júlio Dias (PT).

A doação de um terreno para construção da sede da Associação dos Moradores do Residencial Gente Feliz, reparos na iluminação pública no Jardim Jacarandás, implantação de semáforo e construção de coberturas em pontos de ônibus também foram cobrandos pelos vereadores. Todas as indicações apresentadas na sessão passaram pelo crivo dos vereadores e foram aprovadas.

A bancada parlamentar aprovou ainda um requerimento que pede a relação dos professores municipais não concursados e onde estão lotados, além de um título de Cidadão Sinopense, concedido ao empresário Olavio Reiners, e uma moção de aplauso para as servidores do Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Boa Esperança. O centro desenvolve o projeto “Educando com a Horta” que atende crianças, adolescentes, gestantes e idosos.

 

 

Fonte SóInformação com Asssessoria