Mato Grosso, Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
JARDINEIRO

Jardineiro confessa assassinato de cantora em Sinop

Marcia Jordan

08/07/2014 às 14:12

Jardineiro confessa assassinato de cantora em Sinop

O jardineiro E.F. 33 anos suspeito de ter cometido o assassinato contra a cantora de Sinop, Eliete Moraes Luca, 22 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira (08), na Delegacia de Polícia Civil e confessou o crime. Ele estava sem advogado e ficou detido, devido á prisão preventiva pedida pelo delegado Joacir Batista dos Reis, na data de ontem.

Conforme informações, em depoimento ele disse que tinha um relacionamento rompido com a vítima e que tentava um retorno. No sábado (05),dia do crime, eles haviam saído com um casal de vizinhos e ido a uma lanchonete, quando discutiram Devido a isso Eliete saiu e foi embora, em seguida ele saiu atrás dela e provocou uma nova discussão na casa dela. Neste momento se armou com uma faca e desferiu os dez golpes nela, matando-a no local.

Ele disse ainda que está arrependido pelo que fez e que se refugiou em um mato. Já o delegado responsável pelo caso, discorda da versão e apura se ele recebeu apoio de alguém para se esconder. O jardineiro se encontra na delegacia e aguarda a impressão dos documentos para ser transferido para a Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira – O Ferrugem.

O inquérito policial deverá ser concluído em pouco dias.

 

 

Fonte SóInformação com Nortão Noticias