Mato Grosso, Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
AUTORIDADES

Autoridades políticas lamentam morte

Marcia Jordan

08/07/2014 às 10:26

Autoridades políticas lamentam morte

O assassinato do ex-secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Vilceu Marchetti comoveu autoridades de todo o Estado. Ainda na noite desta segunda-feira (8) o senador Blairo Maggi emitiu nota de pesar em uma rede social.

Na mensagem o senador lamenta a morte do ex-secretário, “É com profundo pesar e imensa tristeza que lamento a morte do ex-secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso, Vilceu Marchetti, ocorrida na noite desta segunda-feira, de forma bárbara e cruel”.

Maggi pede ainda que haja rigor nas investigações. “Peço às autoridades competentes que, com urgência, apurem os fatos punindo os culpados com o máximo rigor da lei”. E finaliza, “Perdemos um amigo alegre, que contagiava a todos e estava sempre pronto a ajudar o próximo. Que nossa fé seja inabalável”.

Uma nota também foi emitida pela Secretaria de Comunicação do Estado, a qual mostra a indignação do governador, Silval Barbosa. Veja trecho do comunicado. “Consternado, o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, determinou ao secretário de Segurança Pública (Sesp) e demais autoridades policiais rigor nas investigações e urgente esclarecimento dos fatos que motivaram o homicídio”.

Vilceu Francisco Marchetti tinha 60 anos e nasceu no município de Cacique Doble, no Rio Grande do Sul. Foi prefeito de Primavera do Leste (231 km ao sul da Capital), presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e secretário de Infraestrutura na gestão Blairo Maggi (PR). Ele deixa mulher e filhos. Ainda não há informações sobre local e horário do velório e do sepultamento.

Fonte GD