Mato Grosso, Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FUNCIONÁRIO

Funcionário de fazenda é preso suspeito de matar ex-secretário de MT

Marcia Jordan

08/07/2014 às 08:06

Funcionário de fazenda é preso suspeito de matar ex-secretário de MT

Um homem, de 53 anos, foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato do ex-secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Vilceu Marchetti, morto com dois tiros na cabeça, na noite desta segunda-feira (7), em uma fazenda na região de Santo Antônio do Leverger, distante 35 km de Cuiabá. O suspeito é funcionário da propriedade e foi preso pela Polícia Militar horas depois do crime, que ocorreu por volta das 20h30 [horário local].

Ele teria entrado no quarto do ex-secretário e efetuado os disparos utilizando a arma que seria da própria vítima. Em entrevista ao G1, o tenente coronel Antônio Nivaldo de Lara Filho contou que outros funcionários da fazenda ouviram os disparos, como também o sócio de Marchetti, que estava no quarto ao lado, no momento do homicídio. O ex-secretário não resistiu e morreu em cima da cama. Em seguida, o suspeito deixou o quarto da vítima e foi para a casa onde mora com a esposa e filhos, dentro da própria fazenda

O tenente coronel disse que testemunhas viram o momento em que o suspeito deixou a residência onde Marchetti e o sócio dele estavam. Dessa forma, os policiais foram até a casa do suspeito e o prenderam. Ainda segundo o tenente coronel Antônio de Lara, o funcionário da fazenda foi contratado recentemente e ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. A propriedade está localizada na região do Distrito de Mimoso, distante 70 km de Santo Antônio de Leverger. Após ser preso, o funcionário da propriedade foi encaminhado para a delegacia municipal e o corpo do ex-secretário está no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

O corpo deverá ser velado na cidade de Primavera do Leste, a 239 km da capital, município que já foi administrado por Vilceu Marchetti  na década de 90.

Fonte G1.com