Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CRIANÇA

Criança morre e motorista embriagado é detido após acidente

Marcia Jordan

07/07/2014 às 08:14

Criança morre e motorista embriagado é detido após acidente

Uma criança de cinco anos morreu após um acidente na noite deste domingo (6) no centro da cidade de Sorriso. Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um carro de passeio.

O acidente foi registrado entre a Rua Perimetral Sudoeste e a Avenida Ademar Raiter, por volta de 22h. Consta no boletim de ocorrência da PM que o motociclista, de 32 anos, levava a criança na garupa. Pai e filho estavam parados em um cruzamento esperando os veículos passarem para poder prosseguirem o trajeto.

O carro de passeio veio logo atrás da moto e acabou atingindo a traseira onde estava a criança. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Os policiais militares constataram que o condutor do carro, de 23 anos, estava embriagado.

O motorista disse à PM que tinha abaixado para regular a altura do rádio do veículo e quando olhou novamente para frente se deparou com duas motocicletas paradas. Ele ainda teria tentado evitar o acidente mas não conseguiu. A mãe da criança e esposa do motociclista estava em uma outra moto com o segundo filho do casal e presenciou o acidente.

O condutor foi preso por dirigir embriagado e levado para a Polícia Civil de Sorriso. O motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional.

a Polícia Militar, a criança estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um carro de passeio.