Mato Grosso, Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
DOIS

Dois são assassinados e outros três baleados em bar

Marcia Jordan

05/07/2014 às 08:34

Dois são assassinados e outros três baleados em bar

A noite de sexta-feira (04), que deveria ser de festa  pela, vitória do Brasil contra a Colômbia, terminou em tragédia em Primavera do Leste. 02 mortos e 03 feridos.

Segundo informações, as vítimas haviam acabado de chegar em um bar, localizado na Avenida Porto Alegre, quando os suspeitos chegaram em uma moto, o da garupa teria descido e ido direto até uma das vítimas  identificada como Ednaldo Barbosa, o “Naldinho”, que foi morto à queima roupa.  O segundo morto, foi identificado como Douglas Marcos dos Santos de 21 anos, popularmente conhecido como “Nuguete”,  ele teria tentado fugir mais foi atingido próximo ao palco do bar.

Pessoas que estavam no local disseram ter ouvido no mínimo 08 tiros. Os outros feridos, que ainda na foram identificados, teriam sido vítimas de balas perdidas, já que no momento dos primeiros disparos houve muita correria.

As mortes ocorreram minutos após o início da operação realizada pelos órgãos ligados ao GGI. Com essas duas mortes sobe para 19 o número de vítimas de homicídios na cidade em 2014.