Mato Grosso, Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
FILHA

Filha de procurador de Justiça está desaparecida desde quarta

Marcia Jordan

04/07/2014 às 08:26

Filha de procurador de Justiça está desaparecida desde quarta

A estudante Caroline Cruz Américo, de 19 anos, filha do procurador de Justiça Élio Américo, está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (02).
A informação foi confirmada à reportagem pelo promotor de Justiça Vinícius Gahyva. Familiares e amigos estão fazendo um apelo nas redes sociais, em busca de informações sobre o paradeiro da jovem. 

“Eu vi uma publicação no Facebook e entrei em contato com o Élio. Ele me confirmou e disse que a polícia já está investigando, mas que não tem maiores informações”, afirmou Gahyva.

A Polícia Civil realiza buscas em Cuiabá e região, além de já ter cadastrado Caroline no Núcleo de Pessoas Desaparecidas. 

Informações preliminares dão conta de que, por volta das 19 horas de quarta-feira, Caroline saiu de uma escola de música, da aula de bateria. Ela teria deixado recado na recepção, para que o pai fosse avisado de que ela iria ao Shopping Três Américas. 

Telefones

Desde então, ninguém teve mais notícias sobre ela. Familiares informaram, por meio do Facebook, que a estudante estaria sem seu telefone celular e documentos.

Informações sobre o paradeiro de Caroline devem ser repassadas à Polícia Civil, pelos números (65) 3901-4823 ou (65) 3901- 4825.

Fonte MidiaNews