Mato Grosso, Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
VEÍCULO

Veículo roubado em Cuiabá é recuperado em Paranatinga

Marcia Jordan

03/07/2014 às 16:03

Veículo roubado em Cuiabá é recuperado em Paranatinga

Um veículo roubado foi recuperado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, no município de Paranatinga 

De janeiro a junho de 2014 foram recuperados 1.417 veículos, na região metropolitana de Cuiabá. No mesmo período de 2013 foram 1.021 veículos, incluindo motocicletas, restituídos aos proprietários e dado baixa no sistema de registro de roubo e furto.

Em investigações, policiais civis de Cuiabá levantaram informações de uma caminhonete GM S10, branca, ano 2014, com placas clonadas, que estaria circulando pela região de Paranatinga.
 

Os investigadores conseguiram localizar o veículo, em uma propriedade rural chamada “Chaleira Preta”. Em checagem aos documentos e chassi, os policiais constataram que a S10 estava com placa clonada de uma outra caminhonete que circula em Cuiabá. O veículo foi avaliada em R$ 100 mil reais.

O filho do proprietário da fazenda, M.D. de 25 anos, foi conduzido à delegacia e interrogatório pelo delegado Wilson Cibulskis Júnior. O detido afirmou que o veiculo pertencia ao seu pai, e que o mesmo estava em viagem. Ele também alegou a caminhonete foi adquirida como parte do pagamento de uma transação imobiliária, de venda de terras.

O jovem após ser ouvido foi liberado com compromisso de colaborar com a Delegacia de Polícia de Paranatinga, que dará continuidade às investigações.

Fonte 24horasnews