Mato Grosso, Sábado, 30 de Maio de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
ESCRIVÃO

Escrivão baleado em tentativa de assalto em Paranaíta é transferido para Cuiabá

Marcia Jordan

02/07/2014 às 08:19

Escrivão baleado em tentativa de assalto em Paranaíta é transferido para Cuiabá
O escrivão da Polícia Civil, Thiago Nascimento da Silva, que acabou sendo baleado ao tentar abordar dois criminosos em uma tentativa de assalto a agência do Correios no município de Paranaíta na tarde desta segunda-feira, 30, foi transferido no início da tarde de ontem para Cuiabá. A informação foi repassada em primeira mão a Rede Floresta de Comunicação pelo delegado regional Dr. Rodrigo Bastos.
Conforme disse o delegado, Thiago será submetido a uma cirurgia em uma das penas que ficou machucada em decorrência da luta corporal que teve com um dos criminosos no interior da agência dos Correios. Segundo o delegado Rodrigo Bastos, o escrivão Thiago rompeu o ligamento de um dos joelhos e por isso será necessária a cirurgia.
Thiago será transferido para Cuiabá em um avião que está sendo disponibilizado pela Polícia Judiciaria Civil de Mato Grosso.
“Não podemos divulgar nada de concreto agora, estamos fazendo os levantamentos ainda e qualquer coisa que seja dita neste momento pode atrapalhar a investigação, a prisão dos suspeitos”, declarou o delegado.
O policial civil Thiago Nascimento da Silva foi alvejado por pelo menos dois tiros com a própria arma que usava, uma pistola .40. Um dos disparos atingiu atravessou a região do ombro do policial, o outro atingiu as costas. Uma bala ficou alojada em seu corpo, apensar da gravidade da situação, Thiago não corre risco de morte.
Ele estava dentro da agência dos Correios quando os assaltantes chegaram em uma motocicleta Fan, preta, um ficou aguardando do lado de fora, o outro entrou e enunciou o crime. Thiago tentou prender o criminoso, sacou a arma da cintura, mas o assaltante entrou em luta corporal com ele, pegou a arma e atirou contra o policial. Em seguida os dois criminosos fugiram.
Fonte SoInformação com Nortão em destaque