Mato Grosso, Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
POLÍCIA

Polícia recupera carreta roubada com carga avaliada em 104 mil

Marcia Jordan

01/07/2014 às 18:36

Polícia recupera carreta roubada com carga avaliada em 104 mil

O  assalto ocorreu por  volta das  19h00,  de  ontem (30) entre o Posto Gil e Nova Mutum, quando o motorista parou o caminhão na BR-163, após escutar  um barulho estranho no veiculo, momento em que foi abordado, ficando  em poder  dos  bandidos  durante  toda a noite, até ser  solto pela manhã (01).

Após  a   Policia  Civil (PC) de Sorriso ser comunicada  de um roubo, uma equipe de  investigadores  passou  fazer   buscas   na  região.

O gerente  da  rede  de postos  a  qual pertence o  caminhão e  a  carga, situada no  munícipio de Colider,  se dirigiu a  cidade  de Nova Mutum e veio verificando as  margens  da  BR, afim de localizar o caminhão, num possível abandono dos bandidos, foi quando o mesmo  encontrou  o caminhão abandonado no pátio do posto Sorrisão, no trevo que da  acesso ao municipio de Vera, momento em que a PC  foi infromada da localização do caminhão, se dirigiu ao local, apreendeu o bitrem e em seguida  encaminhou a delegacia civil de Sorriso.

“Estava  carregado com óleo diesel, avaliado em R$ 104 mil reais, o motorista  deixaram amarado e só  soltaram hoje cedo, quando já tinham descarregado a carga.” comentou o gerente da rede de postos Ricardo da SIlva.

Fonte MTNoticiasNet