Mato Grosso, Domingo, 17 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COM

Com gol de Mouche, Verdão vence jogo-treino contra Juventus em Atibaia

Marcia Jordan

28/06/2014 às 11:03

Com gol de Mouche, Verdão vence jogo-treino contra Juventus em Atibaia

Ainda não foi a estreia oficial, mas o atacante Pablo Mouche, anunciado como reforço na sexta-feira (27), já mostrou seu cartão de visitas. Na manhã deste sábado (28), em Atibaia-SP, onde o Palmeiras vem realizando sua intertemporada, o argentino marcou o gol da vitória alviverde por 2 a 1, em um jogo-treino contra o Juventus.

O Verdão foi escalado pelo técnico Ricardo Gareca com Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Felipe Menezes e Bruno César; Diogo e Henrique.

O primeiro tento palestrino saiu aos oito minutos. Henrique foi lançado, ajeitou e bateu. A bola escorou no zagueiro e encobriu o goleiro adversário. Com mais volume de jogo, o Palmeiras seguiu pressionando e, aos 24 minutos, após jogada que começou por Wesley, Diogo cruzou e encontrou Henrique, que, de dentro da área, dominou e chutou por cima. Antes ainda do fim da primeira etapa, que durou 30 minutos, Felipe Menezes limpou uma jogada, arrematou forte e obrigou o arqueiro rival a espalmar para escanteio.

No segundo tempo, o Alviverde continuou dominando e, logo aos cinco minutos, Diogo aproveitou uma saída de bola errada da equipe juventina, chutou e acertou a trave. Três minutos depois, o meia Felipe Menezes sentiu uma pancada e fez Gareca realizar três substituições de uma só vez. Mouche entrou no lugar do meia, ao passo que William Matheus substituiu Lúcio, deslocando Marcelo Oliveira para a zaga, e, por fim, Henrique deu lugar a Miguel.

Aos 17 minutos, o Juventus, em um raro ataque, descontou. Porém, aos 20 minutos, Mouche recebeu dentro da área, deixou um defensor no chão e estufou as redes de perna esquerda: 2 a 1. Perto do apito final, Fábio fez uma ótima defesa depois de um arremate à queima-roupa e garantiu o triunfo palestrino.

Desde segunda-feira (23) em Atibaia, os jogadores ganharam folga neste sábado, quando poderão voltar a São Paulo-SP. A reapresentação será no domingo (29), à noite. O elenco volta a treinar na segunda-feira (30), às 9h, aberto para a imprensa, e às 16h, aberto apenas para imagens.

Fonte – Ascom