Mato Grosso, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COLUNA

Coluna Jogo Bruto! Começou a caçada pelos votos

Marcia Jordan

28/06/2014 às 10:50

Coluna Jogo Bruto! Começou a caçada pelos votos
As eleições estão nas ruas, em Mato Grosso tudo indica que o nível de debate deve mesmo deixar a desejar, uma porque o candidato do Governador Silva, o petista  Lúdio Cabral não tem nada a perder, na verdade ele entra como grande zebra, pois vejamos, terá a difícil missão de convencer nós mato-grossenses que a continuidade é uma boa, e ele é a continuidade.
 
Saúde é uma das piores do Brasil, Educação está avaliada como  a pior da federação, segurança é uma vergonha, e mesmo assim Lúdio vem como franco atirador, como dizemos no linguajar popular, perdido por perdido truco!
 
Pedro Taques vem como a mudança, mas não tem experiência e isso pode ser um ponto negativo em sua campanha, o fato de estar a frente nas pesquisas pode dar um relaxamento que muitas vezes custa caro, e Taques já começou agredindo seu adversário e será que esse é o caminho?
 
E por fora vem José Riva, e neste caso não importa quantos processos este senhor tem, ele tem muitos prefeitos e vereadores por todo o Estado que devem favor a ele, e  se de fato for candidato vai incomodar e pasmem, pode ser eleito, afinal o povo tem o governo que merece.
 
Vamos esperar, e ver qual será o nível do debate político em Mato Grosso, mas tudo indica que será Jogo Bruto!
Rudy Roger